top of page
Buscar
Qualquer empresa pode pensar em criar vídeos para construção de marca, seja ela grande, média ou pequena. Nos últimos dez anos, o custo para a produção de vídeo diminuiu cerca de 60%. Quem acompanha o universo do marketing, facilmente consegue visualizar que esse tipo de recurso não somente é possível, mas necessário, independentemente do nicho de mercado em que a sua empresa atua.
O vídeo tem grandes diferenciais em relação aos outros tipos de conteúdo: gera mais empatia, é dinâmico e facilita a absorção. Hoje, com qualquer equipamento que possua uma câmera e uma simples conexão com a internet, é possível compartilhar seu conhecimento com vídeos online.
Um novo conceito de marketing que tem mudado o jeito das empresas conquistarem clientes é o Marketing de Conteúdo, uma estratégia para trazer clientes através de conteúdo de qualidade, ensinando algo que seu usuário esteja procurando.
Utilizar webinars na estratégia de marketing de conteúdo é uma ótima forma de gerar impacto, resultando em muitos leads qualificados.
Posts recentes
Ver tudobottom of page
Comments