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Foto do escritorÁdamus Basso

Vídeos de Produtos




Sua empresa precisa mostrar o seu produto.

Vídeos de produtos é uma maneira rápida e eficaz de potencializar as vendas e o marketing de qualquer empresa.

Normalmente o vídeo de venda é utilizado para destacar as principais características e vantagens de um ou mais produtos ou da marca como um todo. Uma produtora de vídeos para produtos deverá ter conhecimentos em Video Marketing e também sobre como posicionar o seu produto, para que ele tenha maior relevância e se destaque quando apresentado perante outros produtos da concorrência.

Os vídeos de produtos, e a produção para esses vídeos é muito importante como suporte para vendas, e podem ser veiculados nas mais diversas mídias proprietárias, tais como:

Vantagens dos vídeos para produtos:

Vídeo de Produto para e-commerce

Como uma produtora de vídeo de produto, vemos que este é um formato que vem aos poucos se tornando padrão para plataformas líderes de vendas no ambiente on-line.

Segundo diversas estatísticas, 3 a cada 5 consumidores gastam pelo menos 2 minutos assistindo a um vídeo que informa sobre um produto pelo qual estão interessados. E 52% dos consumidores dizem que vídeos ajudam a tomar decisão de compra.

Não por menos, em média, um vídeo pode aumentar as vendas em 600%. Ou seja, a utilização de vídeos de venda se traduz em resultados claros. E ninguém quer ficar de fora.

Vídeo de Produto para suporte ao time de vendas

Outra utilização muito comum é municiar a equipe de vendas com um material audiovisual, para garantir uma boa conversão mesmo entre vendedores. O vídeo transmite autoridade e passa a informação de maneira efetiva todas as vezes.

Outro ponto é que muitas equipes de venda possuem grande rotatividade e, com um material em vídeo bem produzido, as altas taxas de conversão variam menos com o tempo.

Campanhas para web focadas em produtos

Quando o assunto é aumentar as vendas de um produto, a utilização de um vídeo de produto na web pode representar o divisor de águas entre o sucesso e o fracasso de um empresa. Importante que nos vídeo de produtos tenham detalhe, mostrando a beleza do produto, duncionabilidade, informações gráficas, para que tire toda a dúvida do consumidor na hora de comprar o produto.

Para vendas técnicas B2B, ainda pode ser acompanhado de um vendedor falando sobre o produto, dando maior credibilidade.

Explicamos um pouco a importância e a funcionalidade desse tipo de material de venda, para sua empresa. Então não perca mais tempo e aumente e dê um "up" no seu faturamento.


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